O tempo luz


Eles não estão bem. Perderam saúde e estão bagunçados psicologicamente. 

Para a família e amigos o sorriso sempre exposto, mas na presença das paredes vazias eles desabam. Possuem tudo o que o seu próprio dinheiro comprou e ainda podem ter tudo o que quiserem, trabalham duro para isso. Mas hoje, hoje eles se perderam. Hoje tudo pesou e se deram conta que viveram todos esses anos distante dos amores que nasciam, das crianças que cresciam em casa, dos pais que envelheciam e se esqueciam dos dias. Hoje lembraram dos dias difíceis, cansáveis, que queriam desistir e voltar, mas foram fortes para continuar. Hoje a riqueza é grande mas eles choram, perderam os anos. Não se permitiram receber amores de fora e nem vive-los. Não passaram o natal com a família, pois o sucesso não podia esperar. 

O que restou foi o aprendizado a ser repassado: "Encontre o equilíbrio". Difícil não é cuidar de nós, mas sim cuidar de nós querendo ser parte de outros.

 Eu conheço pessoas de perto que perderam tudo o que de valor a vida deu, apenas para conseguir o valor que o material cobra. Não perca os detalhes, as pequenas alegrias e saiba equilibrar. 

Se vai sem percebermos. 


Com Gratidão, 

Kau Bonnett.

"Vá fundo dentro de si mesmo, pois há uma fonte de benevolência preparada para fluir se você continuar."

- Marco Aurélio