O tempo luz
- 20 de mar. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 12 de dez. de 2022
Eles não estão bem. Perderam saúde e estão bagunçados psicologicamente.
Para a família e amigos o sorriso sempre exposto, mas na presença das paredes vazias eles desabam. Possuem tudo o que o seu próprio dinheiro comprou e ainda podem ter tudo o que quiserem, trabalham duro para isso. Mas hoje, hoje eles se perderam. Hoje tudo pesou e se deram conta que viveram todos esses anos distante dos amores que nasciam, das crianças que cresciam em casa, dos pais que envelheciam e se esqueciam dos dias. Hoje lembraram dos dias difíceis, cansáveis, que queriam desistir e voltar, mas foram fortes para continuar. Hoje a riqueza é grande mas eles choram, perderam os anos. Não se permitiram receber amores de fora e nem vive-los. Não passaram o natal com a família, pois o sucesso não podia esperar.
O que restou foi o aprendizado a ser repassado: "Encontre o equilíbrio". Difícil não é cuidar de nós, mas sim cuidar de nós querendo ser parte de outros.
Eu conheço pessoas de perto que perderam tudo o que de valor a vida deu, apenas para conseguir o valor que o material cobra. Não perca os detalhes, as pequenas alegrias e saiba equilibrar.
Se vai sem percebermos.
Com Gratidão,
Kau Bonnett.
Nossa que intensidade estou sem palavras