Vejo amor em você

Atualizado: Jun 25


A gente reconhece que quanto mais a vida avança e quanto mais a gente ama, mais tendemos a nos recuar quando chega alguém que nos balança.

Vivemos histórias que não eram nossas e passaram a ser. Viemos de momentos que não planejávamos, mas viemos a ter. Vivemos muitas coisas, as mesmas que nos trouxeram até aqui.

As somas que eu vivi posso contar nos dedos de apenas uma mão, mas se eu precisar falar sobre a intensidade, é melhor sentar-se aqui ao meu lado.

Se quiser se identificar comigo em um trecho só, este é o momento: na última intensidade vivida eu disse que seria a última mesmo. Eu estava cansada dessa parada de sentir sozinha, pelo menos era sempre isso que me parecida. mas no fundo eu só sentia diferente.

A verdade é que é tão bom amar alguém, cuidar, ser cuidado, dividir o dia, o pão com ovo ou a vida... não vejo motivo maior da gente se privar disso além do medo de ser feliz, além do receio de terminar só, apenas porque um dia, alguém que não soube lidar com seus próprios sentimentos, não valorizou esses momentos e se desfez por nós.

Você me entende? Eu estou com sono e posso estar escrevendo errado, mas o que eu quero dizer no fundo é que, quando há verdade, lealdade e todas essas coisas boas que antecedem e que explicam o amor, quando há presença, há também motivos para a permanência.

Eu não sei pra onde a nossa história vai, não sei nem se a minha vai para algum lugar depois que tudo isso passar. Eu to repensando até a minha volta, mas eu sei que hoje eu gosto de falar com você, mesmo que seja pra te dar bom dia e boa noite, ou pra saber que filme você viu. Eu gosto de saber das suas músicas favoritas ou se ouviu alguma e lembrou de mim. Gosto de me perder nas tuas fotos e de ficar aqui no sofá imaginando como seria se você estivesse aqui, se eu pudesse ir aí te buscar.

Eu posso externar muitas coisas como "escritora", falando sobre o amor em um todo e em outros momentos de coisas que nem vivo, porque é isso que as pessoas gostam e é em partes o meu trabalho, o que eu faço. Mas quando eu sinto, no momento em que sinto, quando quero viver algo, nesses últimos dias é em você que tenho pensado.

Só quero que saiba que se tu estiver indo pra algum lugar, pelo menos por agora, tu não está indo só. Quer dizer, eu posso ser tua companhia se quiser.

Com gratidão,

Kau Bonnett.

"Vá fundo dentro de si mesmo, pois há uma fonte de benevolência preparada para fluir se você continuar."

- Marco Aurélio

Amastê - 33.650.333/0001-15 - Florianópolis.