Um medo de cada vez



Um dia você vai acordar e vai se deparar com o seu maior medo. Nesse dia todas as pequenas e grandes coisas deixarão de existir. Em sua frente estará apenas o teu medo. Você não vai saber o que fazer, as tuas pernas irão tremer, tua respiração vai te sufocar, mas você vai apertar o maxilar e ser forte. Você não será forte para mostrar aos outros que é, você será forte porque essa será a sua única opção. 


Um dia você irá acordar e perceber que todas as pessoas que você tentou ajudar e recusaram a tua ajuda naquele dia, todas essas pessoas, encontraram o seu próprio jeito de aprender a mesma coisa que você quis passar e hoje elas irão tentar te ensinar da maneira delas. Hoje você vai sorrir de lado e aceitar aprender o que já sabe, mas aprender através de um outro olhar. 


Hoje quando você acordou, percebeu que é mais fácil viver assim, aceitando aos poucos cada detalhe das pessoas ao teu redor, amando cada momento e enfrentando cada pontinho de medo. Amanhã você acordará e enfrentará o seu medo novamente, não para provar a sua força aos outros, mas para mostrar a você mesmo o que o amor é capaz de fazer e de vencer. 


Um medo de cada vez, uma conquista após a outra.


Com Gratidão,

Kau Bonnett.

"Vá fundo dentro de si mesmo, pois há uma fonte de benevolência preparada para fluir se você continuar."

- Marco Aurélio

Amastê - 33.650.333/0001-15 - Florianópolis.