Um breve adeus

Tantos dias couberam em um e tantos outros em 3 minutos.
Tenho saudade da tua gigante saudade, dos teus olhares apaixonados. Intermináveis olhares que me olhavam e me acompanhavam aos bons dias.
Tenho saudade do jeito frágil e do teu carinho imediato ao ter contato com o meu ser. Tenho vontade de ter você inteiramente de volta, mas ao mesmo tempo lembro que de todas as tuas voltas, essa foi a única que mais senti saudade da tua presença.
Esteve aqui e tão distante que quase pude sentir o teu corpo ir pra longe. Esteve aqui presente, mas antes esteve mais. Esteve aqui presente, hoje só de ser. E eu estive aqui presenciando a minha saudade de ter a tua alma com a minha.
Se é a liberdade que tanto deseja, saiba que já a tens. Pois aqui comigo, não consegui sentir o teu ser inteiro, em nenhum dia se quer. Boa sorte na intensa busca por mais da mesma. Me perdoa por querer estar cada vez mais em você, mas a minha alma anseia por cuidar de outra e se apegou a tua de um jeito que até hoje eu tento separar.
Por agora boa sorte, vá! Busque o teu libertar. Que eu vou lutar para não precisar amar nenhuma outra alma, a não ser a minha.
Com Gratidão,
Kau Bonnett.