Todos os passos

 

Até o dia de hoje somaram-se milhares de palavras para você, mas talvez nenhuma delas consigam me servir agora. O nosso pensamento muda, nossos dias mudam e o ontem sempre nos ensina.

O que escrevo é o que sinto hoje. É soma do ontem, antes de ontem e junção de tudo o que você deixou em mim. O que escrevo hoje pode ser muito menos do que te escreverei amanhã, ou pode ser tudo e apenas isso, leia com atenção e tente me sentir em cada palavra, tente sentir o meu olhar, aquele que você conhece desde o dia em que encostou sua respiração na minha. Tente me sentir através de cada palavra, mas se não conseguir, não se esforce e também não continue. 


    Agora está a quilômetros de mim e trabalhando duro, lutando pelo seu objetivo como um leão. Agora o seu caminho mais distante do meu, vai te somando e sem saber do amanhã (alem da sua agenda), você vive a sua liberdade. Liberdade, uma palavra que sempre lutei para conseguir, até você chegar e mostrar que liberdade é sentir-se vivo e é deixar viver, deixar ser, deixar.

Em gratidão estou desde que te conheci por todas as coisas que trouxe à minha vida, por trazer de volta a paz e por me ajudar a olhar pra frente e pra mim.

Olha para essa história com carinho e se puder, sente cada momento. Vou manter tudo na tua gavetinha aqui dentro de mim e manter a ilha funcionando. 


Todos os passos se somarão ao tempo, aos dias, aos laços.


Com Gratidão,

Kau Bonnett.