Só te peço um presente

Atualizado: 16 de Fev de 2020

Encontrei com ela em todas as “fases” da minha vida. Enquanto a lua estava cheia, eu estive vazia, quando crescente, ela me diminuía, assim foi e assim vim. Presenciando frequentemente ela me visitar, aqui estou mais uma vez olhando nos olhos dela. Ela não me diz o que quer, chega repentinamente virando a minha vida do aves


so e tomando todo o sentido para ela. Me faz crer que os sonhos são só sonhos, assim como aquelas imagens que vejo enquanto durmo e que quando acordo não estão ali. Ela tira a minha vontade e me da sono, tira minha fome e me causa dor no estômago. Ela sabe me tocar como quer, mas ainda não soube me calar. 

Escrevo porque ainda sinto. Escrevo porque preciso avisa-los, não abram a porta! Ela chega aos desprevenidos, chega para aqueles que se sentem só, para quem quer muito da vida e pouco faz, para os ingênuos e muitas vezes para os mais milionários. 

Estejam presentes de verdade na vida de quem vocês amam, estejam atentos, pois ela se esconde por trás dos sorrisos mais belos e inclusive das energias positivas. 

Ela usa uma máscara especial.


Só te peço um presente, seja presente. 


Com Gratidão,

Kau Bonnett.