O poder do "eu amo você"
Atualizado: 22 de Nov de 2019

Tenho pensado a dias o que e como escrever sobre isso. É sempre difícil falar sobre os nossos sentimentos, e sobre o sentimento que assistimos ao nosso redor, mais ainda. Pode parecer confuso o que vou contar agora, o que descobri de mim, mas para outros sei que será de fácil entendimento, pois também sentem.
Desde pequenos, carregamos conosco as palavras "Eu te amo". Somos ensinados sobre o grande peso delas e muitas vezes por conta disso, passamos a vida sem dize-las (até mesmo aos nossos familiares), sempre questionei essa atitude. Eu amo as pessoas, amo cada uma que cruza o meu caminho e amo de uma maneira única.
Não quero tornar essa frase clichê, quero com esse texto confuso dizer que ela não tem tanto peso assim. Dizer que é um alívio para quem diz e uma inspiração para quem ouve. Eu amo você, de uma maneira única. Amo, pois você me ensinou a ver a vida de outra forma, me ensinou a crescer, me ensinou andar de skate, me ensinou viver intensamente, me ensinou a respirar melhor.
O amor, o "EU AMO VOCÊ!", é uma forma de libertação da alma.
Mas Kauany, eu vou sair dizendo ao mundo que eu os amo, apenas por alívio? Não!
Quando encontrar com um novo ser, escute cuidadosamente o que ele tem para lhe dizer. Ofereça a sua total atenção, pois essa já é uma forma de doar amor. Quando esse ser lhe oferecer os ouvidos, conte o que o teu coração sussurra, essa é uma forma de receber amor. Quando ambos se sentirem aliviados, estarão amando um ao outro, de maneira única. Se sentirão felizes com a presença um do outro, sentirão saudade e sentirão o canto da boca puxar para um lado, quando a lembrança bater.
Quando alguém lhe ajuda com alguma tarefa na rua, no condomínio, em qualquer lugar, sem mesmo antes te conhecer, ela está amando você. Sem dizer, sem saber e sem muitas vezes compreender, as pessoas estão lhe enviando amor o tempo todo.
Compartilhamos amor em cada detalhe e em cada pequeno e grande gesto que executamos. Diga as pessoas que vocês as ama, mas diga de verdade, diga quando a intuição bater, porque é quando estará sentindo o amor. Não tenha medo e muito menos vergonha, diga: Eu amo você!. Não espere resposta, ela pode não vir na mesma hora e nem na mesma intensidade, mas ela vem, e chega através de outras pessoas, de outros gestos e de outros detalhes.
Observe a vida e sinta o mais puro amor, a todo momento.
O poder do "eu amo você", pode transformar o seu ser.
Com Gratidão,
Kau Bonnett.