Não corra pra longe


Eu não quero o seu like, eu preciso da sua atenção. Eu não estou aqui para participar desse jogo de ego, eu estou aqui para te contar a minha história, para te mostrar que sou uma pessoa normal, com erros, com perdas, falhas, tristezas e principalmente com muito amor.

Eu estou aqui para te falar que não está só, que essa jornada é isso mesmo. Essa jornada é não saber quem somos até percebermos que talvez nunca saberemos, mas iremos buscar o tempo todo. O doce da vida está nessa busca constante pelo autoconhecimento, precisamos saber que nos amamos, para então amar alguém. Precisamos reconhecer a força e a energia vital que temos para dedicar essa força total a alguém que queremos bem, ou para toda a humanidade. 

Eu estou aqui, repito, para dizer que você não está só! Existem muitas pessoas na mesma luta que você, então não desanima. Chora, desaba, se acaba, mas levanta. Lembre-se que você pode ser o único motivo pra alguém ainda continuar lutando contra os próprios monstros. Então levanta! 


Eu não quero o seu "like", eu preciso que você preste atenção à sua volta. Esqueça um pouco da sua ganância, ambição ou qualquer sentimento pelo material. Você precisa dele, eu sei, mas esqueça por minutos e silencie o teu corpo. Vá para longe do concreto, se perca na natureza, vai buscar a tua essência.

Agora talvez você compreenda os meus escritos, o porque de tanta intensidade. Cada mudança de Estado eu me perdia, mas cada mês eu tentava me reencontrar. Em cada perda eu aprendia um pouco e hoje, sinto que tenho muito para aprender. 

"Uma âncora não afunda o barco, ela o mantém firme na tempestade!"

Ei, eu me amo e por conta desse amor que existe em mim, eu sei que EU AMO MUITO VOCÊ. 

Caminhe para dentro de você.


Com Gratidão,

Kau Bonnett.