• Kau Bonnett

A luta diária


As nossas atitudes moldam o nosso futuro o tempo todo, mas preferimos dizer que a culpa é do destino. A vida nos afasta de outras vidas que queríamos manter próximas. A vida nos une a outras vidas. Destino ou escolhas?

  São tantas coisas confundindo a nossa mente, que acabamos confundindo os nossos sentimentos. Talvez tenhamos sentido tanto, que agora já não faz mais sentido. Talvez tantas coisas ruins tenham passado pelas nossas vidas e pelas vidas próximas, que nosso inconsciente automaticamente nos afasta também, das coisas boas. Fechamos os olhos, o coração, o pensamento e nos contrariamos. 

  A vida nos afasta da vida, o correto é ser feliz, mas somos programados para a tristeza. Você tem algum problema se estiver o tempo todo feliz, você tem que ser triste, mas por qual motivo?


A vida te afasta de você mesmo o tempo todo, e a luta de volta é eterna. É acordar todos os dias pensando positivo e ir para o trabalho. É uma luta sorrir sem motivo. É luta quando seu trabalho não da mais certo. É uma luta quando você tem que manter o seu corpo saudável enquanto sua mente é uma bagunça. É luta quando diz que consegue e fracassa. É luta quando quer mostrar que é maior que os teus monstros. É sempre uma luta, e a vida te afasta o tempo todo, do todo

Cabe a você lutar contra, ou navegar a favor. Cabe a você aproveitar que está longe e olhar a vida de uma outra forma. Cabe a você tornar essa luta, uma luta do bem. Cabe a ti, o equilíbrio.


A vida afasta, cabe a você decidir o que lutará para manter perto. 

A luta diária transforma o nosso ser.



Com Gratidão,

Kau Bonnett.

"Vá fundo dentro de si mesmo, pois há uma fonte de benevolência preparada para fluir se você continuar."

- Marco Aurélio