Kau Bonnett,

Com Gratidão

e com a alma.

NO REENCONTRO DE NÓS MESMOS

  • setembro 27, 2018
  • by
     
       Eu lembro dos passos que eu dei. Consigo lembrar do sol tocando a minha pele, a natureza me arrepiando e encantando a minha alma. Era a liberdade mais linda, o oxigênio mais intenso, era a presença da humildade de mãos dadas com a calma. Logo cedo eu acordava e me aceitava. Buscava pela paz que eu encontrava a poucos metros de mim. O prazer estava nos olhares trocados, nos gestos, no jeito torto e na ajuda. A respiração era constante, ofegante e muitas vezes linear. 
E energia ganhava de qualquer outro sentimento e se sintonizava com a contemplação. 
E de repente, tudo escureceu. Os abraços ficaram distante e o peso… O peso era o ar.  Eu sabia tanto, que no final, eu não soube de mais nada. E assim eu me perdi, assim eu entrei em modo automático e eu quis apenas existir. E nesse existir eu tive o feliz pensamento de que talvez, esse poderia ter sido o estalo de um despertar impar. Eu precisava acreditar em algo novo e foi nesse novo que eu segui.
Tornei o silêncio, algo mais íntimo. A minha alimentação eu mudei e a novos exercícios eu me adaptei. Busquei pela minha infância, quem eu fui e hoje busco ser. Quero ser responsável pelas minhas frustrações, mas antes pelos meus pensamentos. Quero ser feliz comigo, antes de ser com alguém. Quero a minha solitude, em paz. Compreender meus monstros quando pequena, para agora adulta, estar de bem comigo. 
Eu serei uma versão melhor de mim, dia após dia, eu juro que eu irei me reencontrar.

Está o que sempre seremos. 

Com gratidão,
Kau Bonnett.



Kauany Bonnett (1996). Nasceu em Santa Catarina e atualmente reside em São Paulo. Começou escrever com 14 anos de idade. É aficionada pelo comportamento humano e pelos ensinamentos da vida. Por isso, transforma os momentos vividos em palavras.

5 comentários:

  1. Que texto incrível !obrigada por isso kau!

    ResponderExcluir
  2. A cada dia mais admirada e grata com seus texto e reflexões no stores.
    GRATIDÃO por tudo <3

    ResponderExcluir
  3. Não existe nada mais gratificante do que você ler um texto ou um livro e sentir o toque das palavras escritas dentro de te. É como se algo invadisse o seu ser e tocasse a sua alma profundamente fazendo-a refletir e viver a vida de uma forma que nunca antes viveu.

    Gratidão Kau, suas palavras invadem o meu ser de uma forma que eu nao conseguirei te explicar.

    Fico por aqui...

    Que a tua luz nunca se apague, e que tu possas continuar a tocar profundamente outras almas.😉

    ResponderExcluir
  4. Gratidão pelo texto, isso reflete todo meu presente, meu renovo, minha essência, e a busca incansável pelo autoconhecimento. Você é luz e suas palavras são um caminho lindo. ViVa Kau Maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. solitude esse é o meu momento. Só quero estar bem.comigo é não preciso de ninguém para ficar bem é feliz. Só quero paz.

    ResponderExcluir