Kau Bonnett,

Com Gratidão

e com a alma.

SOBRE O AGORA

  • agosto 15, 2018
  • by

Existe um tempo chamado: Agora. Esse tempo aceita tudo o que você entregar a ele. 
Se você der amor, o tempo "agora" será de amor. Se você der medo, medo ele será. 
Você comanda o momento "agora", você é o capitão da sua alma. A cada segundo, a cada batimento cardíaco, cada vez que você respirar, estará alimentando este tempo, e ele alimentará o seu futuro. 
Por isso, tenha a certeza de estar seguindo o seu coração, de estar errando, de estar vivendo cada segundo, sem ou com medo. O seu "Agora" só te quer por inteiro. 

Compreenda também que sempre existirão duas ou mais versões de uma só situação. Sempre haverá a luz interna e a externa, a luz natural e a artificial. Se a tua intuição escolher a luz artificial ou externa, existe algo ali para você observar, absorver e crescer. Se ela escolher a luz interna, a luz natural, entregue-se intensamente... Pois na intensidade há um aprendizado ainda maior (mais doloroso) e melhor.

Apenas viva. 

Com gratidão,
Kau Bonnett.  








Kauany Bonnett (1996). Nasceu em Santa Catarina e atualmente reside em São Paulo. Começou escrever com 14 anos de idade. É aficionada pelo comportamento humano e pelos ensinamentos da vida. Por isso, transforma os momentos vividos em palavras.

3 comentários:

  1. Saber viver no agora é fazer com que a sua mente não vá para o futuro e/ou volte ao passado. Entender e aceitar tudo o que já tivemos e vivemos é o que nos molda hoje. Quando aceitamos tudo isso, conseguimos aproveitar 100% do que somos, temos ou de onde estamos e garantir um amanhã com paz e próspero.

    Parabéns pelo texto, Kau! Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário não é tão redirecionado ao texto, mas sim à sua pessoa rs. Acho linda a forma que você vê (e vive) momentos do cotidiano e da vida que, para muitos de nós, passam em branco. Gosto de ver a sua certeza e verdade em tudo que sente, pensa e expressa. Sinto como se eu fosse capaz de sentir a sua essência apenas pelas palavras que transbordam de você.
    Sempre considerei o pensamento humano como uma dádiva, mas, uma dádiva da qual alguns não dão importância e outros só a usam quando necessário. Com você não só vejo como uma dádiva mas também como um dom. Acho que até mesmo uma gota de orvalho ganha a sua atenção haha, você é sem sombra de dúvidas, inspiradora.
    Eu planejava mandar isso pelo Instagram haha, mas infelizmente o anonimato (ou pseudo-anonimato nesse caso rs) sempre me foi mais confortável.
    Quero apenas expressar a certeza que você me deu, dizendo o que você já deve saber haha. Você é uma pessoa fascinante! Espero que você seja sempre como sentir de ser, com esse jeito encantador que já existe em você e esse conforto em forma de palavras que, também, já reside em ti. <3

    ResponderExcluir
  3. Você é incrível Kau! Eu abracei esse texto pra levar comigo. Obrigada por esse dom que você tem de alertar as pessoas com as suas palavras! Talentosa!

    ResponderExcluir