Kau Bonnett,

Com Gratidão

e com a alma.

EU SEI COMO DEVE SER PRA VOCÊ

  • junho 03, 2018
  • by
Eu sei, dói mesmo. Da um aperto no peito quando chega aos vinte e é a mesma coisa de quando tinha quinze, na verdade a única diferença é que agora sabe que o sonho dos quinze, não é real, porque o novo mundo não permite sonhos. Perdeu a imaginação e em algumas ocasiões, perdeu também a fé. Eu sei, são tempos difíceis para se reerguer. 
Nessas alturas ninguém está afim de ver o que tem em sua bagagem. Se o teu semblante for no padrão da moda, se o sorriso couber na "self", e se formar um belo par... Isso já serve. O seu lugar será nas redes, na mídia, no meio dos likes vazios e dos compartilhamentos sem sentindo. 
Eu sei, é um tempo difícil para existir. Ninguém quer contato por mais de três dias. Desejam aprender a solitude, mas deixam para aprender amanhã, porque agora o celular está carregando e não podem ter a companhia do mesmo.
É, tenho que concordar que é um tempo externo demais para ser vivido dentro.
Pois eu vivi na escrita o valor do tempo. 

Com gratidão,
Kau Bonnett. 

Kauany Bonnett (1996). Nasceu em Santa Catarina e atualmente reside em São Paulo. Começou escrever com 14 anos de idade. É aficionada pelo comportamento humano e pelos ensinamentos da vida. Por isso, transforma os momentos vividos em palavras.

2 comentários:

  1. Como disse é um tempo externo demais para ser vivido dentro.
    Mesmo sendo mais um dentre tantos outros, que nos obrigamos a estar.
    Esse requer um pouquinho mais de nós e as vezes esse mais nos falta. Pois fomos aniquilando nossas ambiguidades para se encaixar para outros. E ao nos recolhermos vemos que não nos preenchemos mais, pois falta. E assim mais uma vez saímos, nos deixando cada vez mais distante de nós mesmos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por existir,Kau...obrigada por dar a oportunidade de ler os seus textos, mesmo ao caos ainda podemos sempre pensar positivo e é isso que faz a diferença, e nunca deixar de acreditar que nós somos capazes e responsáveis por criar nossa realidade!
    Grande beijo ��

    ResponderExcluir