Kau Bonnett,

Com Gratidão

e com a alma.

UMA CARTA AO UNIVERSO

  • janeiro 28, 2018
  • by
       Procura-se um amor que goste de manter o silêncio no olhar enquanto flerta com a minha boca. Alguém que decifre as minhas pintas e pontilhe as minhas sardas. Que goste de se enrolar nos lençóis enquanto a hora passa, nos meus cabelos enquanto o amor acontece e no abraço enquanto me conforta. Um amor forte, independente, decidido, paciente e carinhoso. Alguém que discuta rindo, que saiba pedir desculpas, que aceite o erro e esteja disposto a melhorar. Procura-se alguém para fazer o bem por aí, colocar sorrisos aleatórios em pessoas desconhecidas. Alguém para viver a intensidade dessa vida. Pular de paraquedas, viajar sem destino, conhecer novas religiões e perder-se no deserto. Procura-se alguém ingênuo para confiar e esperto para saber até onde. Alguém que apareça de surpresa, que goste de perder um tempo no gramado do parque, olhando para o céu e imaginando desenhos. Procura-se alguém sério, que entenda pelo menos um pouco de exatas, para as economias de casa e muito de humanas para o humor prevalecer. Alguém que me ajude a não desistir dos dias difíceis no trabalho e do cansaço constante. 
Por fim, deixa-se de procurar alguém e entrega-se ao universo todos os desejos. Ele sabe, ele cuida e ele atende na hora certa, e na maioria das vezes no momento errado. 

Para sempre crer. 


Com gratidão,
Kau Bonnett.




Kauany Bonnett (1996). Nasceu em Santa Catarina e atualmente reside em São Paulo. Começou escrever com 14 anos de idade. É aficionada pelo comportamento humano e pelos ensinamentos da vida. Por isso, transforma os momentos vividos em palavras.

10 comentários:

  1. Aaaaah que maravilhoso ❤️ Espero alguém assim rsss’ 😘

    ResponderExcluir
  2. Apenas senti... Gratidão ❤️

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo!Eu imaginei as cenas de cada frase. Também espero esse alguém. Obrigada ��❤

    ResponderExcluir
  4. Kau, começa a juntar novos excertos para um novo livro... Lindo demais!!! Gratidão hoje e sempre. Sawabona!!!

    Sugestão de trilha sonora pra ouvir enquanto lê:
    Fica - Anavitória, Matheus & Kauan

    ResponderExcluir
  5. eu? se eu -981867031 nao sei muito o que tentar se nao tiver dispostaa, se declarar e dar a intender que se apaixonou nao e bem estar no momento provar q sim.

    ResponderExcluir