Kau Bonnett,

Com Gratidão

e com a alma.

ESCOLHA COMO AGIR

  • janeiro 06, 2018
  • by


Eu espero algumas coisas de você…
A primeira delas é que você consiga ter fé, pois pela fé eu te levarei aos teus caminhos, ao que te pertence. 
Você sabe que vai conseguir passar na faculdade. O teu sonho de cantar pelo mundo, eu lhe darei. Colocarei obstáculos em seu caminho que aos poucos lhe ajudarão no seu autoconhecimento.
O trabalho que você sempre quis, é seu, agradeça ainda sem ter começado.
Estipule uma data a longo prazo, trabalhe e deixe o resto comigo. A casa dos teus sonhos estará no endereço que você escreveu.
Olhe-se no espelho, passe as mãos pelo seu rosto e perceba o quanto evoluiu, o quanto mudou, o quando amadureceu. Perceba os anos passando… Você vai realmente ficar se pressionando por não ter um corpo padrão? Se quiser muito um corpo saudável, eu te ajudarei a obter um habito saudável, mas se esforça.

Que tal criar aquele espetáculo de teatro que você sempre quis? Fique atento aos pequenos sinais do dia a dia, a resposta está acontecendo. 
Quer aceitar o teu corpo? Quer mudar o teu gênero? O teu coração está pedindo? Então acredite em mim, eu vou te ajudar. 
O que acha de entrar para um projeto social? Escrever um livro? Palestrar em escolas? 
Escreva, visualize, tenha como objetivo e acredite MUITO. Não se importe com o como, eu estarei cuidando dele, apenas tenha fé. 

Eu sou o universo inteiro. Vibra agora na minha frequência e terás as coisas mais bonitas. Acredite em você e conhecerá um ser iluminado. Faça o bem e estará floreando o mundo. Influencie os outros a fazerem o bem e estará salvando o mundo. Ame, ame muito. 


Eu lhe darei tudo em dobro. 

Com gratidão,
Kau Bonnett. 



Kauany Bonnett (1996). Nasceu em Santa Catarina e atualmente reside em São Paulo. Começou escrever com 14 anos de idade. É aficionada pelo comportamento humano e pelos ensinamentos da vida. Por isso, transforma os momentos vividos em palavras.

7 comentários:

  1. eu.. ia ler i nao li seu texto ate agr pq achei q vc me decepicionaria, ta otimo aproposito, enfim eu procurei por vc agr pq precisava de paz e vc é meio que expecialista nisso entao, eu precisava q viesse de alguem q se importase nem que um pouco, e eu vi aquele teu video de um bodista, era incrivel eu precisava disso entao vlw kau! ;)

    ResponderExcluir
  2. Você é demais, Kau. Obrigado por seu amor, com amor.

    ResponderExcluir
  3. Uau, esse é o texto que mais me tocou profundamente. Parabéns Kau, pelas sábias palavras!.

    ResponderExcluir
  4. Êxtase. Aqui permaneço! (...)

    ResponderExcluir
  5. Olha Kau, hoje eu pensei em me matar, em sumir, em o quanto eu não aguentava mais tudo o que está acontecendo comigo, mas te digo com lágrimas nos olhos, esse texto me ajudou de verdade, obrigada luz.
    att:A.V

    ResponderExcluir
  6. E como sempre, aquele texto absurdamente incrível pra lavar a alma, gratidão.

    ResponderExcluir