Kau Bonnett,

Com Gratidão

e com a alma.

O MAIS IMPORTANTE

  • dezembro 17, 2017
  • by


Os grandes cifrões não possuo, os grandes bens materiais muito menos, mas incontáveis são os corações que confortei com as minhas palavras. Incontáveis os abraços que espalhei por ai, os sorrisos nem se fala. 
Não tenho coisas, tenho pessoas incríveis ao meu lado. Não viajo para todos os lugares do mundo, mas os lugares por onde vou - o olhar diferente para cada lugar - me permite criar os mais memoráveis momentos e de presente ganho os melhores textos. 
Quase nada do que vivo se encaixa na minha ambição e praticamente tudo se encaixa na caridade, no meu coração, no meu sentido. Tudo por conta do Universo. 
Eu sou grata, muito grata. A vida é incrível!


Pelo que você é grato hoje?


É o amor. 

Com Gratidão,
 Kau Bonnett. 

Kauany Bonnett (1996). Nasceu em Santa Catarina e atualmente reside em São Paulo. Começou escrever com 14 anos de idade. É aficionada pelo comportamento humano e pelos ensinamentos da vida. Por isso, transforma os momentos vividos em palavras.

3 comentários:

  1. Tem a maior fortuna do mundo, gratidão por suas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Manoel de Barros tem uma frase muito interessante que diz: "...que a importância de uma coisa não se mede com fita métrica nem com balanças nem barômetros etc. Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós." Eu vejo que vc se relaciona com o mundo dessa forma, pelo encantamento, pelo propósito, pelos abraços espalhados, pelos sorrisos... Vc é dessa gente rara.
    A gratidão hoje é pela vida que, mesmo não sendo fácil em muitos momentos, continua sendo surpreendente e proporcionando momentos tão incríveis.

    ResponderExcluir