Kau Bonnett,

Com Gratidão

e com a alma.

SOBRE TODAS AS COISAS ELA SENTE

  • novembro 23, 2017
  • by


Assim como todas as coisas, animais, palavras, gestos, assim como para tudo há um significado, para mim não foi diferente. Ela me observava, me estudava de longe e atribuía a mim o significado que bem entendesse. A parte boa dela é que ela não se preocupava em escrever de menos, nem se limitava a escrever uma vez só. Ela me traduzia, me lia, me absorvia e assim vomitava instantemente as palavras que ela bem entendesse. Tinha vezes que ela parecia alguns escritores americanos, que nada vivem. Sozinhos, intensamente buscam sentir. 
Ela era de longe incrivelmente sã e de perto, imprevisível. Seu espírito efêmero me intrigava e eu estagnava minha alma ali, ao lado dela, tentando decifrar aqueles sinais. 
Sempre ela vida, presente todos os dias. Tirando o melhor olhar de mim, a melhor perspectiva, o mais maduro desabrochar. Ela, incomparavelmente ela vida, me fazendo florescer em poesia. 
Ela e eu, sempre eu e ela.


Sobre tudo, ela escreve.

Com Gratidão,
Kau Bonnett.

Kauany Bonnett (1996). Nasceu em Santa Catarina e atualmente reside em São Paulo. Começou escrever com 14 anos de idade. É aficionada pelo comportamento humano e pelos ensinamentos da vida. Por isso, transforma os momentos vividos em palavras.

2 comentários:

  1. Ela tem ma maneira inspiradora de lidar com tudo.
    Ela me deixa sem ter desculpas e pretextos para parar com a rotina e, às vezes, até do escapismo
    Ela só quer que saibamos o que fazer com as energias que estão nos rodeando
    Ela só quer ser reconhecida por ela, pelo menos, ter 5% de atitude, pois 5% é um salto enorme.
    Gratidão.

    ResponderExcluir
  2. Seus textos me representam muito, descrevem a alma de uma forma muito delicada e assertiva.

    ResponderExcluir