Kau Bonnett,

Com Gratidão

e com a alma.

DE QUE ADIANTA A BELEZA EXTERNA

  • agosto 13, 2017
  • by
Eu precisava de coragem, pelo menos foi isso que eu pensei. Tinha alguma coisa me incomodando e eu nem sabia ao certo o que era. Abri a janela do quarto, mais uma noite de domingo em São Paulo. Famílias unidas comendo pizza, outras almas sozinhas assistindo televisão e outras trabalhando. Cada um na sua rotina e eu fora da minha, sentada em uma cama vazia. Perdoei tudo o que eu tinha que perdoar, inclusive a mim. O perdão não doeu nada, o que doeu foi entender algumas coisas. 
Somos diferentes e pensamos diferente das pessoas. Eu por exemplo, aprendi a priorizar o sentimento alheio, priorizar as pessoas em minha vida e hoje repenso sobre esse aprendizado. Não dói você se importar com alguém e deixar de fazer coisas suas para fazer pelo outro, é bonito. Dói entender que você não é prioridade de quem você gostaria de ser. 
Se a beleza oculta não for prioridade? 
Com gratidão,
Kau Bonnett. 

Kauany Bonnett (1996). Nasceu em Santa Catarina e atualmente reside em São Paulo. Começou escrever com 14 anos de idade. É aficionada pelo comportamento humano e pelos ensinamentos da vida. Por isso, transforma os momentos vividos em palavras.

1 comentários:

  1. Texto lindo, pra variar.Nem todos compreendem o ato de doar-se e colocar-se no lugar do outro.Muito menos sabem da possibilidade de dar prioridade ao outro. Doi.

    ResponderExcluir