Kau Bonnett,

Com Gratidão

e com a alma.

SOMOS CONSTELAÇÕES

  • julho 03, 2017
  • by




As vezes vemos no outro o nosso reflexo, outras vezes a nossa fuga, mas na maioria das vezes a gente vê uma outra parte do universo. A parte que separou de nós durante a explosão e agora apareceu para nos devolver algo... O aprendizado, o pó do seu lado universal, do seu ser. 
Agora sem pensar, estendeu a mão e se intensificou nessa jornada a dois. Sabendo que sua alma já se aconchegou, mergulhou sua mente, fala e coração no colo a sua frente. 
Um novo universo se forma, um universo de novos amigos, novos lugares, novas comidas, novos gostos do outro que vai se adaptando aos seus, tudo para poder contemplar aquele sorriso bobo e agradecido. A sua rotina que antes era chata e parecia não passar, agora voa e nem se chama mais rotina. Eu nem preciso falar do tempo, quem ama sabe o quanto ele é injusto. O coração nunca foi o mesmo, no reencontro ele mudou e no mergulho ele se transformou. Esteja preparado, pois sua mente ira guardar todos os momentos que o seu coração acelerar. Espero que você tenha muito espaço nessa sua cachola, pois quando menos esperar, vai rever todos os momentos bons. 
A fila do supermercado não será mais no caixa rápido, os ingredientes da comida favorita dela, passam de 10 itens. Se prepara para incluir o site de viagens nos seus favoritos, se não der para fazer a viagem dos teus sonhos, vocês com certeza irão visitar a família no natal. As pequenas atitudes que você sempre imaginou que teria quando encontrasse alguém, agora é a hora de colocar em prática. O calendário vai ficar pequeno e você precisa ficar menos esquecido, ela é distraída, precisa ajuda-la com as datas. Prepare-se para as TPMs sem fim, para os dias de carência, para os ciúmes bobos e entenda que ela só precisa de um pouco de atenção. Abra os seus ouvidos e aguce a sua imaginação, pois vocês irão passar horas imaginando o nome dos seus filhos, os cômodos da casa e o nome do cachorro. Quando a coisa ficar mais séria você sentira de perto, pois a metade do armário dela estará no seu apartamento pequeno, e suas coisas estarão escondidas da bagunça que ela faz quando está atrasada. A coisa vai ficar séria, depende de você. 
Você sabe que vai amar passar um tempo a mais na cama, fingindo que não esta atrasado. Vai chegar um dia em que você olhará pra ela, toda de branco e você vai dar um baita sorriso, olhar para o seu amigo e dizer: Essa é a mulher mais linda do mundo! 
Depois desse dia, o tempo vai correr ainda mais e logo o casal de pequeninos estará puxando o seu cabelo, derrubando cereal na mesa e alimentando escondido o cachorro. Você vai se ver correndo pela casa que idealizou a um tempo atrás, vai se sentir completo até perceber que tudo isso, foi escolha sua. Você foi fiel aos teus cuidados, ao teu jeito de amor antigo, ao mundo que você sempre acreditou, e agora é merecedor de toda essa alegria. 
Houve uma explosão no contato e agora você está totalmente coberto pelo pó estelar, agora é a sua chance de fazer por ela o que sempre sonhou fazer por alguém. Sua hora de continuar abrindo a porta, de coloca-la antes de você, de olhar nos olhos dela por longos minutos, abraça-la com cuidado e com todo o amor que há em você. É a sua hora de tira-la para dançar enquanto a janta não fica pronta. Agora você vai segura-la em seus braços e dizer o que sua alma sente. 
Aquele tempo você teve a oportunidade de se reconectar com alguém que já havia passado por você. A partir daquele instante, coube a você dar todo o amor que guardou, coube a você manter-se conectado. Coube a você a liberdade mais linda... Amar alguém que já esteve em sua constelação. Tenha a certeza de que você o fez, se não tiver, continue tentando.



Somos a soma dos universos que colidimos. 


Com gratidão,

Kau Bonnett. 

Kauany Bonnett (1996). Nasceu em Santa Catarina e atualmente reside em São Paulo. Começou escrever com 14 anos de idade. É aficionada pelo comportamento humano e pelos ensinamentos da vida. Por isso, transforma os momentos vividos em palavras.

3 comentários:

  1. Texto maravilhoso menina <3
    Faz a gente sonhar com o momento que vai aparecer aquela pessoa
    Me identifiquei muito com seu texto
    Você é demais
    Alias eu sou a Keka do Instagram

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!! Só as vezes é difícil pra caramba dizer tudo isso... ter o tempo certo e trazer esse acalento pro outro. Muita coisa passa e quando a boca se cala o tempo já foi... Algo realmente impactante esse teu texto... é tudo que eu gostaria de ter dito em algum momento da vida... mercy!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, meu Deus!! 😍😍

    ResponderExcluir