Kau Bonnett,

Com Gratidão

e com a alma.

A EVOLUÇÃO

  • julho 19, 2017
  • by

   Haviam infinitas maneiras de seguir em frente, muito mais maneiras do que antes, mas pela vigésima vez eu escolhi seguir amando. Amor é tudo o que eu entendo e conheço. É bom saber o que sinto e por quem eu sinto. Prefiro isso, do que a confusão de não saber se prefiro viver com um, amar outro ou ser feliz sozinha. 
A dor de sempre perder o que nunca me pertenceu, é impossível de descrever. E se você prestar atenção eu disse a palavra "sempre". 
Se você também segue amando, você sabe do que eu estou falando e sabe que isso vai se repetir várias vezes. Todas as vezes que acontecer novamente você dirá que foi a última, mas não foi. O teu coração é amor puro, distribui amor o tempo todo e para isso meu caro, para uma alma de amor puro, não há calo. Ela sempre se renova. 

Sempre começa por uma experiência ou por causa de alguém. 



Com gratidão,
Kau Bonnett. 

Kauany Bonnett (1996). Nasceu em Santa Catarina e atualmente reside em São Paulo. Começou escrever com 14 anos de idade. É aficionada pelo comportamento humano e pelos ensinamentos da vida. Por isso, transforma os momentos vividos em palavras.

1 comentários: