Kau Bonnett,

Com Gratidão

e com a alma.

TODOS OS PASSOS

  • abril 17, 2017
  • by
   Até o dia de hoje somaram-se milhares de palavras para você, tanto na minha cabeça como nos rascunhos de redes sociais e dispositivos, e talvez nenhuma delas consigam me servir agora. 

O nosso pensamento muda, nossos dias mudam e o ontem sempre nos ensina. Então o que te escrevo hoje é o que sinto hoje. É soma do ontem, antes de ontem e junção de tudo o que você semeou em mim. O que escrevo hoje pode ser muito menos do que te escreverei amanhã, ou pode ser tudo e apenas isso. Então leia com atenção e tente me sentir em cada palavra, tente sentir o meu olhar, aquele que você conhece desde o dia em que encostou sua respiração na minha, tente me sentir através de cada palavra, mas se não conseguir, não se esforce e também não continue. 

   Você provavelmente esta correndo os olhos por essas linhas sem entender, mas não se preocupe, apenas sinta. Agora esta a quilômetros de mim e trabalhando duro, lutando pelo seu objetivo como um leão. Agora o seu caminho mais distante do meu, vai te somando e sem saber do amanhã (alem da sua agenda), você vive a sua liberdade. 
Liberdade, uma palavra que sempre lutei pra conseguir e achava que tinha, até você chegar e me mostrar os vários lados da mesma. Até você mostrar que liberdade é sentir vivo e é deixar viver, deixar ser, deixar. E quando fizemos a junção de liberdade e gratidão, sentimos algo extremamente grande e bom. Deixar alguém livre podendo optar por voltar ou não, e você continuar dando o seu melhor, dando tudo o que é sem se preocupar com as consequências, apenas agradecendo.

Te agradeço o tempo todo, desde que te conheci, mas não acho demais agradecer de novo. Tenho uma gratidão gigante, por todas as coisas que trouxe a minha vida. Por me fazer sentir viva quando achava que já era tarde. Gratidão por me trazer de volta a paz, por me ajudar olhar pra frente e pra mim. Por me ajudar com os degraus. Gratidão por me renovar e por ser meu lar. 

Olha para essa história com carinho e se puder, sente cada momento. Vou manter tudo na tua gavetinha aqui dentro de mim e tentar manter a ilha funcionando. 


Se somarão ao tempo, aos dias, aos laços.

Com Gratidão,
Kau Bonnett. 



*Carta aos interessados. 




Kauany Bonnett (1996). Nasceu em Santa Catarina e atualmente reside em São Paulo. Começou escrever com 14 anos de idade. É aficionada pelo comportamento humano e pelos ensinamentos da vida. Por isso, transforma os momentos vividos em palavras.

1 comentários:

  1. Meu você é incrível, cada texto seu que leio é como se fosse oque eu precisava dizer para alguém ou ate para mim mesmo. Nunca se esqueça que você é uma pessoa incrível e mesmo que não saiba tem pessoas que se inspira em você e eu sou uma delas, e te agradeço por isso....

    ResponderExcluir