Kau Bonnett,

Com Gratidão

e com a alma.

O DESTINO TEM PARTE

  • abril 23, 2017
  • by


Ame, ame o quanto puder! Dê todo o amor que existe em seu peito, mente e alma. Ame com a mais pura coragem e ingenuidade. Acredite nesse amor e esqueça tudo o que for ruim.
Quando o mesmo amor te bater no lado esquerdo, dê o lado direito. Acredite, é muito melhor amar do que não sentir o amor. É muito melhor sentir ser o riso de alguém, do que sentir o vazio e não ter a certeza.
Seja o amor. Receba o seu amor com o maior carinho e afeto que pode ter. Faça rir, dê uma flor, escreva uma carta, olhe nos olhos, deixe a voz falhar, aproxime a sua respiração, compreenda, sinta o toque, o beijo, a vida e deixe ir. Sim, deixe livre. Você se deu por inteiro, você deu o seu melhor e tudo o que tem. Se foi, foi por um motivo, foi e levou seu amor. Se voltar é porque sentiu no teu calor um sentido, sentiu no seu amor, um alívio. Sorria e repita tudo novamente, mas agora com mais intensidade. 
Mas as tuas escolhas ditarão a tua estrada. 
Com Gratidão,
Kau Bonnett.

Kauany Bonnett (1996). Nasceu em Santa Catarina e atualmente reside em São Paulo. Começou escrever com 14 anos de idade. É aficionada pelo comportamento humano e pelos ensinamentos da vida. Por isso, transforma os momentos vividos em palavras.

1 comentários: