Kau Bonnett,

Com Gratidão

e com a alma.

RUAS VAZIAS DA TUA PRESENÇA

  • março 11, 2017
  • by

  


  Acordei desejando conectar minha mente na tua, para te contar que eu estou morrendo de saudade. Saudade das nossas conversas e de como virávamos facilmente a madrugada, sem nem ter assunto.  As tuas palavras ainda fazem minha cabeça e perturbam o meu sono. Está difícil frequentar os lugares que você frequenta e não te encontrar, nada mais tem sentido sem você por la, ou ao meu lado.
Eu luto contra as palavras, luto contra a vontade de te procurar e confessar que eu falei besteira demais. Luto tanto que acabo vencendo e encontrando outras saídas para não te procurar. Este texto é uma delas, onde faço e desfaço linhas, encaixo letras e dou sequência, fazendo sentido ou não esse é o sentido que encontro pra não sair por aí. Para não encontrar outros rostos, histórias e sorrisos, para não me perder novamente e virar texto.   


E eu cheia da tua ausência. 



Com Gratidão,
Kau Bonnett. 

Kauany Bonnett (1996). Nasceu em Santa Catarina e atualmente reside em São Paulo. Começou escrever com 14 anos de idade. É aficionada pelo comportamento humano e pelos ensinamentos da vida. Por isso, transforma os momentos vividos em palavras.

4 comentários:

  1. MEU DEUS QUE TEXTO MARAVILHOSO
    TO APAIXONADA ❤

    ResponderExcluir
  2. Mais um texto esplendido, Kau. Obrigado por nos inspirar.

    ResponderExcluir
  3. Que texto maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo!
    Chorei lendo, por algum momento pensei que tu estavas dentro de mim quando escrevestes esse texto por definir com tanta perfeição meu momento. ❤︎

    ResponderExcluir