Kau Bonnett,

Com Gratidão

e com a alma.

POR QUE NÃO EXISTE AMOR EM SP?

  • fevereiro 16, 2017
  • by
 

   O amor perdeu seu espaço, foi substituído pela impaciência, pela manipulação e principalmente pelo ego. A briga entre o “eu de cada um” tornou-se mais importante. 
Ser mais que o outro, ter mais que o outro e estar a cima, a atenção invisível esta nisso. 
Quanta energia os vejo desperdiçar, abrindo a mão para receber e fechando para doar. 
Querem o mundo aos seus pés, mas nunca foram capazes de dobrar os joelhos. Desejam o reconhecimento da mídia, mas da faxineira não sabem nem o nome. 
De boa pose entendem, abrem a porta para as pessoas e aparentam emanar amor a todo instante, mas sua companheira é ouvinte de várias mentiras e espectadora de muito desrespeito. Eles sabem falar bonito com o próximo, principalmente quando o assunto são eles. No trânsito a razão é toda deles. No happy hour com os amigos, o assunto é o seu carro novo e sua carreira. Gastam todo o seu dinheiro em uma noite, enquanto a saúde grita por atenção. Eles estão inflando cada vez mais e não percebem a bomba. 

   O ego esta dentro de cada um de nós, mas se não soubermos controlar e equilibrar, ele nos levará por caminhos desertos e sem volta. 

Enquanto houver luta entre "egos", haverá ausência de amor em todos os lugares, e não apenas em São Paulo. 



Com Gratidão, 
Kau Bonnett. 






Kauany Bonnett (1996). Nasceu em Santa Catarina e atualmente reside em São Paulo. Começou escrever com 14 anos de idade. É aficionada pelo comportamento humano e pelos ensinamentos da vida. Por isso, transforma os momentos vividos em palavras.

3 comentários: