Kau Bonnett,

Com Gratidão

e com a alma.

ASSISTIA A PRÓPRIA EXISTÊNCIA

  • janeiro 08, 2017
  • by



  Todo viajante é uma mente pensante, ao contrário também funciona. 
Toda viajem começa primeiro la dentro, nos sonhos, na imaginação, no sentir, na essência. O corpo acompanha a mente e o viajante, e então tornam-se três em um. Mas as vezes - sem motivo e sem causa- a mente se perde na estrada, e o colapso acontece. Resta ao corpo voltar, resta ao viajante parar. 
São 30 minutos de concentração. O ar entra, a mente acelera, o filme passa e corpo vai a 130bpm. 30 minutos de estrada, o viajante parado, o corpo respirando concentrado e a mente lutando para permanecer ali. 
O viajante assiste a cada movimento, é só o que pode. O corpo decide então não desistir, atento, ouve o seu lado esquerdo. Luta para permanecer de olhos abertos, percebe cada milímetro e abraça a mente. Finalmente seguros, agora se encontraram e vão ao encontro do viajante. A estrada volta a ter forma e a multidão agora pode ser ouvida. Seguros estão e não mais sozinhos. São novamente três. Cansados, silenciam assistindo a trajetória, vitória. 

  Foi confuso pra você? Imagine para mim, que assistiu na pele.  

Na mais profunda intensidade. 

Com Gratidão, 
Kau Bonnett. 

Kauany Bonnett (1996). Nasceu em Santa Catarina e atualmente reside em São Paulo. Começou escrever com 14 anos de idade. É aficionada pelo comportamento humano e pelos ensinamentos da vida. Por isso, transforma os momentos vividos em palavras.

3 comentários:

  1. MENTE e força é o que faz você, é o que faz a sua vida!
    Mente, depois força.

    ResponderExcluir
  2. Seus escritos são incríveis, sou muito grato por tê-los encontrado aqui, por mim e em mim. #ComGratidão

    ResponderExcluir
  3. Tua energia é a melhor ^_^ continue mudando o mundo ao teu redor♡
    #ComGratidão

    ResponderExcluir