Kau Bonnett,

Com Gratidão

e com a alma.

O TEMPO DO RELÓGIO É O AGORA

  • dezembro 23, 2016
  • by



  Natal de 2016, final do mesmo ano. 
Começam as comemorações e os corações, ficam sensíveis. Na mídia a retrospectiva de mais um ano, das tragédias, comemorações, das vitórias. Nas redes sociais, os agradecimentos pelos objetivos materiais alcançados e os textos gigantes... 
E ai, como você se sente? 

  Não se sinta frustrado por não ter conseguido seu carro esse ano, por não ter feito a viagem dos teus sonhos, ou por não ter conseguido encontrar com a sua família agora.
Sinta-se PRESENTEADO! Sinta-se livre, bem e alegre. 
Concluiu mais um maravilhoso ano. Chegou em casa no inverno que passou e pode tomar um banho quente; Encontrou-se com a pessoa especial, várias vezes no ano; Gargalhou até doer a barriga; Comeu uma boa comida; Recebeu um elogio; Acordou e pode recomeçar.
Pulou de alegria e chorou, mas o choro de desespero, hoje te trouxe o aprendizado. Aliás, foi um ano de extremo aprendizado. E se você tem a sensação de que esse ano passou rápido e de que teve uns 3 ou mais anos dentro dele, sinta-se EXTREMAMENTE FELIZ, pois você conquistou muito mais "coisas" do que imagina, daqui a pouco elas chegarão.

A materia se vai e a energia se transforma, nos transforma, nos evolui. ENERGIA! 

   Continue o próximo ano como se fosse o último, viva o seu mais novo sonho. 

Viva o presente, porque este é o seu presente! 


Com Gratidão, 
Kau Bonnett. 




Kauany Bonnett (1996). Nasceu em Santa Catarina e atualmente reside em São Paulo. Começou escrever com 14 anos de idade. É aficionada pelo comportamento humano e pelos ensinamentos da vida. Por isso, transforma os momentos vividos em palavras.

0 comentários:

Postar um comentário