Kau Bonnett,

Com Gratidão

e com a alma.

SER, TODO TIPO DE SER

  • setembro 26, 2016
  • by




  Percebe a diferença? A diferença nos galhos, nas folhas e até mesmo no caule, quase despercebidos. A diferença na história, nas cicatrizes, nas tempestades e ventos que cada uma contaria... Se pudesse falar. Percebe o invisível aos teus olhos? Cada diferença que elas possuem se tornam um nada ao lado do que necessitam, todas da mesma coisa: De sol, água, terra e um pouco de amor, seja do ser humano que a plantou, do pássaro que semeou, ou de quem agora a contempla.
  Percebe o que somos? Diferentes em nosso físico e ao mesmo tempo, únicos e individuais em nossas tempestades, cicatrizes e histórias. Todos com a mesma necessidade e busca. Todos com a necessidade de amor, amor de todas as formas. Todos com um sonho e objetivo, por mais grande ou pequeno que seja. Todos com um coração, sangue e oxigênio. Alguns com mais outros com menos, mas continuando... Vivendo.
Perceba que somos todos do mesmo. Energia e não matéria. Cosmos, universo. 
E crescer. 
Com Gratidão,
Kau Bonnett.

Kauany Bonnett (1996). Nasceu em Santa Catarina e atualmente reside em São Paulo. Começou escrever com 14 anos de idade. É aficionada pelo comportamento humano e pelos ensinamentos da vida. Por isso, transforma os momentos vividos em palavras.

0 comentários:

Postar um comentário