Kau Bonnett,

Com Gratidão

e com a alma.

VAI E FAZ

  • junho 13, 2016
  • by





  A gente está sempre com esses medos doidos e com essas dúvidas da vida; de ser, de fazer, de ir, de voltar, enfim, essas coisas que insistem em ficar batendo aqui na nossa cachola.
E aí eu te pergunto, será que não é esse o motivo da tua infelicidade? 
Pensa comigo, a gente nunca sabe o final das coisas e aí ficamos nessa de esperar, de tentar adivinhar e vamos esquecendo de VIVER. Vamos vivendo o final de algo que nem começamos, algo que ainda nem aconteceu, mas em nossa mente já começou e acabou, muitas vezes totalmente diferente do que seria. 
  Se você já começou alguma coisa, vá até o final sem viver ele, viva o que começou, viva o começo, a história! Se ainda não começou, esta esperando o que!? Comece agora! 

  Eu ouvi muitas histórias, vivi algumas, passei por outras, coloquei na bagagem algumas coisas boas e outras ruins (só para lembrar que nem tudo são flores). Mas o grande aprendizado (que ainda estou me adaptando) é de sempre começar e ir até o final, vivendo cada parte disso. Eu e você cansamos de ouvir: "Não espere a segunda-feira", "Não espere a sexta-feira", e de tanto ouvirmos, nos cansamos e continuamos esperando. Mas agora é sério... NÃO ESPERE NADA, comece! O esperar te trás medo, insegurança, infelicidade e vazio.


Volte apenas para relembrar o aprendizado. 


Com Gratidão,
Kau Bonnett. 



Kauany Bonnett (1996). Nasceu em Santa Catarina e atualmente reside em São Paulo. Começou escrever com 14 anos de idade. É aficionada pelo comportamento humano e pelos ensinamentos da vida. Por isso, transforma os momentos vividos em palavras.

2 comentários: