Kau Bonnett,

Com Gratidão

e com a alma.

E QUANDO A VOZ FALHAR

  • abril 05, 2016
  • by

 Veio hoje incompleto, mas em segundos voltou a ser como antes, irradiante. 
O teu sorriso adentra qualquer ambiente, inclusive o ambiente não físico, se é que me entende. O teu sorriso menina, é gigante demais para ocupar apenas os pequenos lugares. O mundo precisa ver isso, precisa sentir a energia que o teu sorriso passa, mas antes do mundo, VOCÊ precisa saber o poder que tem. 
  Os dias são difíceis sim pequena, nem tudo é simples, mas as tempestades passam e as coisas se ajeitam. Então não te apega aos tempos incertos, faz da tua dor o poder, abre teus lábios e fecha os teus olhos. Quando perguntarem a você se você foi feliz, deixe que as rugas no canto do teu olhar, respondam. Permanece na bondade, na caridade, no olhar com a alma, no fazer com a alma, e te acalma. Agradece, respira, tenta de novo, a vida só quer te dar o melhor, mas para isso você precisa vive-la. 

 
 Deixe o teu olhar responder. 


Com gratidão,
Kau Bonnett. 

Kauany Bonnett (1996). Nasceu em Santa Catarina e atualmente reside em São Paulo. Começou escrever com 14 anos de idade. É aficionada pelo comportamento humano e pelos ensinamentos da vida. Por isso, transforma os momentos vividos em palavras.

0 comentários:

Postar um comentário